quarta-feira, 10 de outubro de 2007

ALELUIA - CERÂMICAS APRESENTA MY TIL


A Aleluia Cerâmicas S.A., maior empresa do sector de capital 100% português, acaba de lançar no mercado o My Tile, produto inovador e único em Portugal.

Baseado nas mais modernas tecnologias de impressão em cerâmica, My Tile apresenta como grande mais-valia a possibilidade de personalização total – o consumidor pode escolher qualquer imagem, foto ou texto para decorar pavimentos, paredes e até fachadas em cerâmica, intervindo diretamente na decoração do seu espaço, que será único e exclusivo. Assim, My Tile torna-se uma excelente opção, não só para habitações, mas também para empresas,
lojas, e até arquitetos e construtores, que pretendam dar um toque mais pessoal às suas obras.



A qualidade da impressão fica assegurada pelas tecnologias, técnicas e materiais usados – My Tile é um porcelanato esmaltado com 10mm de espessura, decorado mediante um processo de injeção de cor (CMYK), mantendo as altas prestações do produto cerâmico. A impressão da superfície a 100%, até às margens da peça, acompanha altos e baixos relevos. Esta característica técnica permite transmitir um elevado realismo e definição, garantindo assim um produto de máxima qualidade e distinção.

Embora a personalização seja a grande mais-valia do My Tile, o consumidor pode também optar por uma das cinco soluções standard disponibilizadas: Jeans (com textura de ganga), Slate (textura de ardósia), Glam (textura de tecido), Sahel (textura de pedra) e Timber (textura de madeira), disponíveis em diversas variações de cor.

Depois da construção de um novo centro logístico, o lançamento do My Tile é mais um sinal claro da estratégia de investimento e desenvolvimento que está a ser levada a cabo pela Aleluia Cerâmicas, S.A.


20 de Julho de 2007
Teresa Patrocínio
http://www.construlink.com/Homepage/verNoticia.php?id=409

Nenhum comentário: