quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Grupo Aleluia - Cerâmicas S.A.


Recentemente formada, a 1 de Janeiro de 2006, a empresa Aleluia Cerâmicas S.A., sediada em Aveiro, resultante da fusão das empresas Aleluia-Cerâmica, Comércio e Industria,S.A e CeramicApolo-Industria Cerâmica,S.A, conta com a gestão de um portfolio de marcas, designadamente as marcas Aleluia, Apolo, Ceramic. A incorporação da marca Viúva Lamego foi já anunciada, bem como a fusão desta empresa no grupo que se prévio ocorra durante este 1º semestre.

A gama de produtos da marca Aleluia, existente desde 1905, produzida na Unidade Industrial de Esgueira, é hoje uma marca de destaque no sector cerâmico a nível nacional e internacional, ao fazer parte da empresa Aleluia – Cerâmicas, S.A, o maior grupo nacional deste sector de capital 100% português.

Especializada na produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos em pasta branca através do processo de monocozedura, e pavimentos em porcelanato esmaltado, a Unidade Industrial de Esgueira possui uma capacidade produtiva anual de 5.000.000 m2.

A par da produção industrial, esta Unidade mantém uma Secção de Pintura Manual de Painéis Artísticos na expectativa de manter viva a nobre tradição da azulejaria portuguesa.

Os produtos da marca Aleluia oferecem inovadoras e modernas possibilidades estéticas que buscam a adaptação perfeita aos mais variados estilos de vida, reiterando os seus valores de “Inovação, Qualidade e Design”.









Nenhum comentário: